A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/09/2016 07:08

Pais entram na frente da polícia e impedem que filho seja preso

Renata Volpe Haddad

Pais do jovem Cleber Fernando Barboza Bernadino, 27, impediram que uma equipe de policiais militares prendessem o filho que fugiu da polícia em uma moto que tinha como garupa o irmão, José Cícero Bernadino Junior, 21, que acabou preso com porção de maconha. O caso aconteceu por volta de 21h30 de ontem (4) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma equipe de policiais que faziam patrulhamento na área central da cidade, avistou os irmãos em uma moto Honda Twister em atitude suspeita, sendo que a todo momento os dois paravam para conversar com pessoas, mas rapidamente saíam.

Quando os policiais se aproximaram da dupla, Cleber que estava pilotando começou a fugir, não respeitando os sinais vermelhos de semáforos e dirigindo na contra-mão de vias.

Durante a fuga, o garupa José Cícero saltou da moto que estava em movimento, caiu, mas logo se levantou e tentou pular o muro de uma chácara, mas foi contido pelos policiais. Com ele, foi encontrado 44 gramas de maconha.

Quando José foi colocado no camburão, o irmão passou pela viatura de moto e os policiais realizaram perseguição que acabou na frente da casa dos jovens. No local, os pais de Cleber entraram na frente dos policias tentando impedir que o filho fosse preso, impedindo a visão dos militares e permitindo que Cleber fugisse. Ele não foi encontrado.

Na delegacia, José Cícero contou que pulou da moto atendendo o pedido do irmão para facilitar a fuga, pois Cleber não possui habilitação e a moto está com documentos atrasados. O jovem alegou que não é dono da droga que foi encontrada com ele e que também não é usuário do entorpecente.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions