ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Pais entram na frente da polícia e impedem que filho seja preso

Renata Volpe Haddad | 05/09/2016 07:08

Pais do jovem Cleber Fernando Barboza Bernadino, 27, impediram que uma equipe de policiais militares prendessem o filho que fugiu da polícia em uma moto que tinha como garupa o irmão, José Cícero Bernadino Junior, 21, que acabou preso com porção de maconha. O caso aconteceu por volta de 21h30 de ontem (4) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma equipe de policiais que faziam patrulhamento na área central da cidade, avistou os irmãos em uma moto Honda Twister em atitude suspeita, sendo que a todo momento os dois paravam para conversar com pessoas, mas rapidamente saíam.

Quando os policiais se aproximaram da dupla, Cleber que estava pilotando começou a fugir, não respeitando os sinais vermelhos de semáforos e dirigindo na contra-mão de vias.

Durante a fuga, o garupa José Cícero saltou da moto que estava em movimento, caiu, mas logo se levantou e tentou pular o muro de uma chácara, mas foi contido pelos policiais. Com ele, foi encontrado 44 gramas de maconha.

Quando José foi colocado no camburão, o irmão passou pela viatura de moto e os policiais realizaram perseguição que acabou na frente da casa dos jovens. No local, os pais de Cleber entraram na frente dos policias tentando impedir que o filho fosse preso, impedindo a visão dos militares e permitindo que Cleber fugisse. Ele não foi encontrado.

Na delegacia, José Cícero contou que pulou da moto atendendo o pedido do irmão para facilitar a fuga, pois Cleber não possui habilitação e a moto está com documentos atrasados. O jovem alegou que não é dono da droga que foi encontrada com ele e que também não é usuário do entorpecente.

Nos siga no Google Notícias