ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Para retirar 115kg de maconha, policiais serram lataria de carro

São 296 tabletes que estavam escondidos no encosto do banco, para-choque e assoalho do carro, que seria entregue em Minas Gerais

Danielle Matos | 21/08/2019 15:00
Carro estava 'pesado' e policiais desconfiaram de nervosismo do motorista. (Foto: Policia Militar/Divulgação)
Carro estava 'pesado' e policiais desconfiaram de nervosismo do motorista. (Foto: Policia Militar/Divulgação)

Na tarde de terça-feira (20), um carro com placas de Imperatriz (MA), que transportava 115kg de maconha, foi parado pela Policia Militar em Anaurilândia, distante 371km da capital. O veículo estava 'pesado' e o Corpo de Bombeiros precisou serrar parte da lataria para retirar os tabletes.

O motorista, de 34 anos, conduzia um Fiat Siena que estava visivelmente com excesso de peso. Na área central da cidade e próximo à saída de Bataguassu, os policiais abordaram o condutor, que apresentou o documento pessoal e do veículo sem nenhuma irregularidade.

Contudo, durante vistoria no interior do veículo, os policiais perceberam um volume no encosto do banco traseiro e questionaram o homem sobre o que ele transportava. O motorista, então, começou a ficar apreensivo e foi encaminhado, junto ao carro, para o pátio da delegacia de polícia.

Após a vistoria foram encontrados 115kg de maconha distribuídos em 296 tabletes por diversas partes do Siena, incluindo encosto do banco, para-choque e assoalho. Para retirar as porções que estavam no assoalho, foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para serrar a lataria.

Segundo a Polícia Militar, o condutor pegou o carro na cidade de Dourados e receberia R$ 5 mil para entregar a mercadoria em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele, o carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e decretada a prisão em flagrante.

Nos siga no Google Notícias