A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

21/08/2019 15:00

Para retirar 115kg de maconha, policiais serram lataria de carro

São 296 tabletes que estavam escondidos no encosto do banco, para-choque e assoalho do carro, que seria entregue em Minas Gerais

Danielle Matos
Carro estava 'pesado' e policiais desconfiaram de nervosismo do motorista. (Foto: Policia Militar/Divulgação)Carro estava 'pesado' e policiais desconfiaram de nervosismo do motorista. (Foto: Policia Militar/Divulgação)

Na tarde de terça-feira (20), um carro com placas de Imperatriz (MA), que transportava 115kg de maconha, foi parado pela Policia Militar em Anaurilândia, distante 371km da capital. O veículo estava 'pesado' e o Corpo de Bombeiros precisou serrar parte da lataria para retirar os tabletes.

O motorista, de 34 anos, conduzia um Fiat Siena que estava visivelmente com excesso de peso. Na área central da cidade e próximo à saída de Bataguassu, os policiais abordaram o condutor, que apresentou o documento pessoal e do veículo sem nenhuma irregularidade.

Contudo, durante vistoria no interior do veículo, os policiais perceberam um volume no encosto do banco traseiro e questionaram o homem sobre o que ele transportava. O motorista, então, começou a ficar apreensivo e foi encaminhado, junto ao carro, para o pátio da delegacia de polícia.

Após a vistoria foram encontrados 115kg de maconha distribuídos em 296 tabletes por diversas partes do Siena, incluindo encosto do banco, para-choque e assoalho. Para retirar as porções que estavam no assoalho, foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para serrar a lataria.

Segundo a Polícia Militar, o condutor pegou o carro na cidade de Dourados e receberia R$ 5 mil para entregar a mercadoria em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele, o carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e decretada a prisão em flagrante.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions