A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

23/04/2012 06:18

Paraguaio é preso 100 quilos de pasta base de cocaína em Ponta Porã

Nadyenka Castro

Entorpecente estava em uma Mitsubishi. Apreensão aconteceu após perseguição

Tabletes de cocaína eram transportados em camionete. (Foto: Divulgação)Tabletes de cocaína eram transportados em camionete. (Foto: Divulgação)

Um paraguaio de 36 anos foi preso por volta das 20h30min desse domingo, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, com 100 quilos de pasta base de cocaína. O homem foi preso pela PM (Polícia Militar), na Vila Áurea, após perseguição.

Policiais fazia patrulhamento pelo bairro e se depararam com a camionete Mitsubishi de placas do Paraguai. Ao ver a viatura, o motorista fugiu com o veículo. Houve perseguição e o condutor acabou sendo abordado.

Os militares encontraram dentro da camionete 101 tabletes de pasta base de cocaína. O condutor disse aos policiais que o entorpecente pesava aproximadamente 100 quilos.

Conforme a PM, o preso disse que mora em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha à Ponta Porã, e declarou ter comprado a droga lá.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal.

Após flagra de transporte de agrotóxicos, homem é multado em R$ 15 mil
Um homem foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando ilegalmente 600 kg de agrotóxicos e foi multado em R$ 15 mil pela PMA (Polí...
Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-060
Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidente envolvendo dois veículos na BR 060, município de Camapuã, na tarde deste domingo (26...
No segundo dia da "Operação Carnaval", polícia multa 34 motoristas em 2 cidades
Durante Operação Carnaval, realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar em Jardim e em Nioaque, 235 pessoas foram abordadas e 34 motoristas foram m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions