ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Perícia identifca morador de Coxim que morreu carbonizado em acidente

Trabalhador de uma serralheria, ele ficou preso às ferragens e os sobreviventes não conseguiram retirá-lo

Izabela Sanchez | 31/07/2020 09:01
Rafael teria ficado preso às ferragens e auxiliares não conseguiram ajudá-lo (Foto: Divulgação/Edição MS)
Rafael teria ficado preso às ferragens e auxiliares não conseguiram ajudá-lo (Foto: Divulgação/Edição MS)

Foi identificado como Rafael Ribeiro, 61, morador de Coxim, o condutor do Fiat Uno que morreu carbonizado em acidente no km 770 da BR-163, em Pedro Gomes, a 309 km de Campo Grande, na região norte do Estado, na tarde de quinta-feira (30). Conforme o site Edição MS, Rafael trabalhava e era proprietário de uma empresa de serralheria.

O site aponta que ele teria ficado preso às ferragens antes do veículo explodir, e que os dois sobreviventes do acidente, ajudantes da vítima na empresa, tentaram resgatá-lo, mas ele estaria desmaiado e a explosão impediu o socorro.

Os dois foram levados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim e não correm riscos.

Acidente – Condutor e passageiros seguiam pela rodovia com uma carreta pequena acoplada e levada pelo Uno. O veículo capotou, no trecho citado, e caiu em uma galeria para captação de água às margens da BR, e depois explodiu.

Eles seguiam em direção ao norte do estado e já haviam passado por Pedro Gomes. Seguiam rumo à Itiquira, no Mato Grosso, a trabalho. As causas do acidente ainda são apuradas pela perícia técnica e o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, conforme destaca o Edição MS.

Nos siga no Google Notícias