A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

09/06/2014 09:49

Picape furtada é abandonada com 750 kg de maconha e haxixe na MS-156

Caroline Maldonado
Polícia encontrou novecentos tabletes de maconha e uma esfera de haxixe, pesando 190 gramas (Foto: Divulgação/PMRE)Polícia encontrou novecentos tabletes de maconha e uma esfera de haxixe, pesando 190 gramas (Foto: Divulgação/PMRE)

Uma picape que foi furtada em São Paulo, capital do estado de mesmo nome, foi encontrada na MS-156, em Amambai, município distante 360 quilômetros de Campo Grande. Na Fiat Strada, a Polícia encontrou novecentos tabletes de maconha, com peso de 750 quilos e uma esfera de haxixe, pesando 190 gramas. 

A apreensão foi feita na manhã de sábado (9) por agentes da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), no quilômetro 10 da rodovia, mas só foi divulgada hoje. De acordo com a Polícia, a droga estava escondida no compartimento de carga do veículo.

Após a apreensão os policiais verificaram, nos sistemas de informações da polícia, que o carro foi furtado em São Paulo, em fevereiro deste ano e que a placa nele afixada, pertence a outro veículo. Segundo a PMR, a maconha e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions