A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

11/02/2015 16:51

Pintor cai de prédio de 6 metros enquanto trabalhava e morre na hora

Priscilla Peres
Corpo de pintor ficou na calçada durante um tempo até a chegada da perícia de outra cidade. (Foto: Jovem Sul News)Corpo de pintor ficou na calçada durante um tempo até a chegada da perícia de outra cidade. (Foto: Jovem Sul News)

Um auxiliar de pintor morreu na manhã de hoje (11) após sofrer uma descarga elétrica de alta tensão e cair de um prédio com mais de seis metros. O acidente fatal aconteceu em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande.

De acordo com o site Jovem Sul News, o pintor Adenir Borges de Oliveira, de 39 anos, trabalhava na pintura de um prédio de dois andares localizado na avenida Dois. Esse foi o primeiro emprego após ter saído da Casa de Recuperação Gileade.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas Adenir já estava morto. Ele sofreu traumatismo craniano grave e o pintor foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo os Bombeiros, ele apresentava queimaduras nos braços e no rosto.

O corpo da vítima ficou na calçada do prédio até a chegada dos Peritos da Polícia Técnica, vindos de Paranaíba, distante 200 Km de Chapadão do Sul. Um cunhado da vítima esteve no local, fez o reconhecimento do corpo e informou que ele era separado e tinha filhos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions