A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

12/10/2011 20:43

Pipoqueiro morre atropelado em Ponta Porã e tem corpo arrastado por 30 metros

Fabiano Arruda
Acidente ocorreu próximo do aeroporto internacional do município. (Foto: site Mercosul News)Acidente ocorreu próximo do aeroporto internacional do município. (Foto: site Mercosul News)

Carlos Mendes, de 69 anos, morreu atropelado nesta quarta-feira na Rua Comandante Lincoln Paiva, na altura da cabeceira da pista do Aeroporto Internacional de Ponta Porã.

O pipoqueiro foi atingido por um veículo, ainda não identificado, mas que teve as placas anotadas por populares, e teve o corpo arrastado por cerca de 30 metros.

Ele voltava para casa após encerrar as vendas no parque de exposições da cidade, que sediava show.

O autor do acidente fugiu do local sem prestar socorro. Ao que tudo indica, o pipoqueiro foi atingido por trás.

O carrinho de pipocas da vítima ficou completamente destruído. Peritos da Polícia Civil estiveram no local onde recolheram várias evidencias. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. (Com informações do site Mercosul News)

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions