A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

09/04/2017 19:52

Pistoleiros executam com vários tiros pai e filho em cidade paraguaia

Nyelder Rodrigues
Crime aconteceu nesta tarde e vitimou pai e filho (Foto: Porã News)Crime aconteceu nesta tarde e vitimou pai e filho (Foto: Porã News)

Dois homens foram mortos após serem atingidos por vários tiros na tarde deste domingo (9), em Bella Vista Norte, cidade paraguaia que faz fronteira a brasileira Bela Vista - localizada a 322 km de Campo Grande.

As vítimas, Doroteo Fleitas Fernández e Reinaldo Fleitas Barreto, eram respectivamente pai e filho, segundo o site Porã News. O crime aconteceu no bairro Aviação, em frente a casa deles.

Eles estavam sentados e foram surpreendidos com a chegada dos pistoleiros, que estavam em uma moto e abriram fogo contra as vítimas, a matando na hora. Os disparos foram de pistola 9mm, típica para crimes de execução.

Ainda segundo o Porã News, o crime pode ter sido vingança, já que uma das vítimas era suspeita de ter participado de um homicídio durante o aniversário de 15 anos de sua filha, em Yby Yau, também no Paraguai. Equipes da polícia paraguaia foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions