A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

22/09/2011 22:36

Pit Bull ataca e deixa idosa gravemente ferida em Aquidauana

Paulo Fernandes

Marilene Pereira, de 61 anos, foi atacada na tarde desta quinta-feira por um cão da raça Pit Bull, no bairro Alto, em Aquidauana (a 135 km de Campo Grande). Ela teve ferimentos graves.

O cachorro saiu do quintal de uma casa, que estava com o portão aberto. O ataque resultou em perda de um grande pedaço da orelha esquerda da idosa, entre outros ferimentos.

Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro.

A dona do cão não foi encontrada. A informação é de que ela está viajando. Ela poderá responder por omissão de cautela na guarda de animais.

História repetida - Ontem, Maria Carolina Samaniego Ferreira, de 10 anos, foi atacada por dois cães pit bull, em Campo Grande, quando ia para a loja de materiais de construção do pai levando outros dois cães: um poodle e um cocker.




Tá mas o que uma menina de 10 anos fazia sózinha na rua???e o dono dos cachorros porque deixa pedreiros tomarem conta dos animais///IRESPONSABILIDADE!!!

sandra lima em 22 de setembro de 2011 - quinta às 06:24

Agora vão dizer, Tá mas o que uma Idosa de 61 anos fazia sozinha na rua,?
quem cria qualquer tipo de cão tem que saber cuidar e prender...
se fosse a minha Mãe , faria o mesmo c/ o dono(A
 
Paulo Sergio em 23/09/2011 08:44:25
em vez de ficarem brigando por politicagem ai em aquidauana,pq os nobres vereadores e deputados representantes dessa cidade nao apurao uma lei impedindo a criaçao dessa raça amaldiçoada. puniçao severa ao dono desse cao! cadeia nele
 
sandro ives em 23/09/2011 07:56:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions