A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

14/11/2014 11:04

PM apreende HB20 abandonado com meia tonelada de maconha em estrada

Renan Nucci
Veículo foi encontrado abandonado, recheado de droga e com a chave ainda no contato. (Foto: Divulgação/PM)Veículo foi encontrado abandonado, recheado de droga e com a chave ainda no contato. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Laguna Carapã, município situado a 287 quilômetros de Campo Grande, apreendeu ontem (13) aproximadamente meia tonelada de maconha. O entorpecente era transportado em um veículo Hyundai HB20 que estava abandonado próximo de uma estrada, na zona rural.

Após denúncia, os policiais se digiram ao local onde encontraram o carro. A droga estava distribuída em 71 tabletes. A chave ainda estava no contato, mas o automóvel havia sido desligado. Por meio do número da placa foi descoberto que havia um registro de furto. Ninguém foi preso até o momento. 

PM encontra 529 kg de maconha em carro abandonado em estrada vicinal
A Polícia Militar encontrou na tarde desta quinta-feira (13) um carro abandonado com 529 quilos de maconha em uma estrada vicinal a 25 quilômetros de...
Motorista com caminhonete roubada foge e abandona 1,6 mil kg de maconha
O condutor de uma caminhonete Toyota Hilux fugiu do bloqueio policial e abandonou o veículo com 1,6 toneladas de maconha na madrugada desta quinta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions