ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PM encontra carro abandonado com mais de 200 tabletes de maconha

Mariana Rodrigues | 23/11/2015 07:23
Após pesagem, a droga totalizou mais de 254 quilos. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Após pesagem, a droga totalizou mais de 254 quilos. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Santa Rita do Pardo, distante 266 km de Campo Grande, apreendeu na tarde de ontem (22), um veículo Citroen C3, com placas de Osasco (SP), que estava abandonado e no seu interior havia mais de 200 tabletes de maconha.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, os policiais militares teriam sido acionados por um morador de uma fazenda que fica às margens da MS -040, a cerca de 12 km do município que teria avisado que o veículo estava estacionado por várias horas e com o pisca alerta ligado.

Ao chegar até o local, os policiais encontraram o veículo com as portas trancadas e pelo vidro das janelas avistaram vários tabletes de maconha que estavam sobre os bancos, sendo assim realizaram a abertura e encontraram mais tabletes da droga camuflados em diversas partes do carro, entre elas, no interior dos bancos e porta, filtro de ar e em outras partes, sendo localizado mais de 200 tabletes da droga.

O veículo foi rebocado até uma unidade da Polícia Militar de Santa Rita do Pardo, onde foi feito todo o trabalho de remoção da droga, que após pesagem totalizou cerca de 254 kg de maconha. A droga juntamente com o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil da cidade, onde a ocorrência foi apresentada.

Nos siga no Google Notícias