ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 17º

Interior

PM encontra quase 2,5 toneladas de maconha em fundo falso de caminhão boiadeiro

Droga seria distribuída na Capital, Bataguassu e até em Minas Gerais.

Adriano Fernandes | 17/09/2019 23:24
PM encontra quase 2,5 toneladas de maconha em fundo falso de caminhão boiadeiro
Motorista ao lado do caminhão onde foram encontrados os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/PM)

Um caminhão boiadeiro carregado com 2.467 quilos de maconha foi apreendido nesta terça-feira (17) pela Polícia Militar em Boqueirão, distrito de Jardim, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

O veículo era conduzido por um homem, de 35 anos, que foi parado durante fiscalização de rotina no perímetro urbano do distrito. Durante a vistoria, os policiais constataram que havia um fundo falso no assoalho da carroceria do caminhão. No local, os agentes encontraram 2.446 tabletes de maconha.

Questionado sobre o destino da droga o motorista confessou que ela seria distribuída na Capital, Bataguassu e até em Minas Gerais. Ele receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado com a droga para a Polícia Civil de Jardim.

Nos siga no Google Notícias