A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

12/01/2011 07:39

PM flagra caminhonete “recheada” com 223 kg de maconha

Aline dos Santos
Parte de carregamento de maconha estava escondido em fundo falso de caminhonete. (Foto: Divulgação)Parte de carregamento de maconha estava escondido em fundo falso de caminhonete. (Foto: Divulgação)

A PM (Polícia Militar) apreendeu 223 quilos de maconha ontem à noite no distrito de Amandina, em Ivinhema. A maconha “recheava” uma caminhonete Mitsubishi (placas HSM-8500).

Antes de ser apreendido, em uma estrada vicinal, o veículo danificou o muro de uma residência no distrito. Conforme a PM, provavelmente a caminhonete é um “dublê”, pois o veículo portador da referida placa estava estacionado na casa do proprietário, em Ivinhema.

Segundo o Nova Notícias, um adolescente de 17 anos, que estava no banco do carona, foi apreendido. O outro ocupante da caminhonete fugiu para um matagal.

O entorpecente foi localizado no forro das quatro portas, no teto, na tampa traseira, debaixo do banco traseiro, em um fundo falso na carroceria do veículo, no estepe e dentro do encosto dos bancos dianteiros. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions