ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia ainda não encontrou garota que desapareceu após ser levada para o MT

Os agentes fizeram buscas por Rondonópolis, Guiratinga e Água Boa, mas todas sem sucesso.

Adriano Fernandes | 31/07/2018 20:21
O desaparecimento completou um mês nessa segunda-feira (30). (Foto: G1/MT)
O desaparecimento completou um mês nessa segunda-feira (30). (Foto: G1/MT)

A Polícia Civil ainda não encontrou a pequena Mayza Valentina Mattos Camargo, de 6 anos, que foi levada da casa dos pais adotivos, em Bela Vista MS, supostamente para Rondonópolis, MT, pela mãe biológica dela, Gleice Mara Dias.

O desaparecimento completou um mês nessa segunda-feira (30), sem que a polícia tenha nenhuma pista sobre o paradeiro da criança. Conforme o portal G1 de Mato de Grosso os pais adotivos da garota, os servidores públicos João Gomes de Carvalho e Jane Mary Garcia Mattos Carvalho procuraram a Polícia Civil de Bela Vista para pedir o indiciamento da mãe de Maysa, do marido dela e da advogada que atuou no caso.

Os pais adotivos também foram surpreendidos por uma ação movida por Gleice na 1ª Vara da Família de Rondonópolis, onde pede à Justiça pela guarda provisória de Mayza. Eles também procuraram pela Promotoria de Justiça de Mato Grosso do Sul para pedir celeridade no caso.

Ao site, o delegado Regional de Rondonópolis, João Paulo de Andrade Farias, disse que a Polícia Civil de Mato Grosso não tem atribuição para apurar o caso e que os investigadores locais só têm dado apoio em diligências, como cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão que forem expedidos pela Comarca de Bela Vista.

O delegado também disse que a Polícia Civil de Bela Vista conseguiu um mandado de busca e apreensão e ordem precatória contra a mãe biológica e que as buscas já foram feitas em Rondonópolis, Guiratinga e Água Boa, todas sem sucesso.

Nos siga no Google Notícias