ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia ainda não tem pista sobre morte de árbitro no distrito Nova Casa verde

Fabiano Arruda | 25/09/2011 22:00
Fotógrafo flagrou momento em que atirador foge de moto após disparar em campo de futebol. (Foto: Nova Notícias)
Fotógrafo flagrou momento em que atirador foge de moto após disparar em campo de futebol. (Foto: Nova Notícias)

Equipe da Polícia Civil de Nova Andradina, composta por delegado e peritos, estão neste momento no distrito Nova Casa Verde, a 60 quilômetros do município, para apurar as causas da morte do ex-policial militar Flavio Urbanjo, morto a tiros na tarde deste domingo enquanto apitava a final de um campeonato de futebol.

Segundo informações da corporação, por enquanto, não há pista sobre o motivo que levou o atirador a disparar contra as vítimas.

Outras duas pessoas que estavam no campo também foram baleadas e uma delas, Alfredo Barreto, de 54 anos, morreu no caminho do Hospital Regional. A terceira vítima foi identificada como Silvio Talasko, de 20 anos; ele levou um tiro na perna do lado direito.

Conforme informações do site Nova Notícias, um fotógrafo que assistia o jogo flagrou duas pessoas fugindo num motocicleta em direção a Bataguassu pela BR-267 após matar o árbitro.

De acordo com testemunha, a tragédia aconteceu no inicio do segundo jogo da tarde. Policiais militares faziam a segurança da partida, no entanto, foram acionados para atender uma ocorrência no distrito.

Sem a Polícia, o atirador disparou conta o árbitro e as duas vítimas e em seguida fugiu na motocicleta.

Nos siga no Google Notícias