A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

14/10/2011 13:49

Polícia apreende adolescente que tentou matar duas vezes em Ivinhema

Francisco Júnior

A apreensão aconteceu no último sábado (8), mas só foi divulgado nesta sexta-feira

Policiais civis apreenderam um adolescente acusado de tentar matar um rapaz de 25 anos duas vezes em Ivinhema, no início deste mês. A apreensão aconteceu no último sábado (8), mas só foi divulgado nesta sexta-feira.

A primeira tentativa de homicídio conta Romindo dos Reis, 25 anos, aconteceu no dia 2 de outubro, por volta das 21h30 quando o adolescente efetuou seis tiros de revólver calibre 32 contra a vítima, tendo acertado três tiros que a feriu levemente.

Após recuperar-se dos ferimentos, a Reis sofreu um novo atentado no dia 6 de outubro, quando o mesmo adolescente e na companhia de Jonatan Lopes Gonçalves, 20 anos, cada um com um revólver, efetuaram vários disparos contra a vítima, atingindo-a de raspão em algumas partes do corpo e danificando a moto que a mesma ocupava.

Após o crime, os autores esconderam as armas utilizadas na residência de Ivando Fernandes da Fé. Ao ser abordado pelos policiai, ele tentou fugir na companhia de um adolescente do local levando as armas. Porém, eles acabaram detidos.

De acordo com a polícia, Jonatan continua foragido.

Juíza chama para audiência mãe que perdeu guarda da filha para ex-marido
Após o caso vir a público, a juíza Paulinne Simões de Souza, da comarca de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande, chamou para audiência a ...
Justiça mantém preso suspeito de contratar adolescente para matar mulher
A Justiça negou o pedido de liberdade feito por Osmar de Campos, 52 anos, suspeito de contratar um adolescente para matar a ex-namorada Fernanda de A...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions