A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/09/2016 17:25

Polícia apreende duas toneladas de alimentos impróprios para consumo

Adriano Fernandes
A ação foi conjunta entre a Polícia Civil, Iagro e Mapa, com foco na apreensão de carnes e qualquer outro tipo de alimento perecível em desacordo com a vigilância sanitária. (Foto: Divulgação Polícia Civil) A ação foi conjunta entre a Polícia Civil, Iagro e Mapa, com foco na apreensão de carnes e qualquer outro tipo de alimento perecível em desacordo com a vigilância sanitária. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Duas toneladas de mercadorias de origem animal, vegetal e perecíveis impróprios para consumo em geral, foram recolhidos e destruídos pela Polícia Civil, na última semana.

A ação conjunta entre a Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Relações de Consumo), Iagro (Agência Estadual de Defesa Animal e Vegetal) e Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) ocorreu entre os dias 13 até 17 nos supermercados e laticínios dos municípios de Caracol, Antônio João e Bonito.

Além da carne bovina e de frango mal armazenadas, o foco das fiscalizações também era a apreensão de qualquer tipo de alimento que apresentasse algum tipo de irregularidade tanto quanto ao armazenamento, ausência de registro de inspeção sanitária ou fora do prazo de validade



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions