ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia de Coxim prendeu seis pessoas em operação finalizada hoje

Mariana Lopes | 11/05/2012 14:33

Também foram apreendidos, na Operação Samba, com o apoio das policiais Militar e Rodoviária Federal, cerca de 50 gramas de pasta base

(Fotos: Maikon Leal)
(Fotos: Maikon Leal)

A Polícia Civil apreendeu, na Operação Samba, finalizada na manhã de hoje (11), com o apoio das policiais Militar e Rodoviária Federal, cerca de 50 gramas de pasta base e prendeu seis pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Foram presos Rosangela Maria Pereira da Silva, Marcondes Souza Fernandes, 20 anos, e Silvana da Silva Souza, de 24 anos, por associação ao crime. Os outros três, Marlete Aparecida Pantoja de Morais, 44 anos, Silvani Teodoro dos Santos, de 29 anos, e Wendel Pereira da Silva, de 24 anos, foram presos por tráfico de drogas.

Nas casas onde os mandados foram cumpridos, os policiais encontraram drogas, balanças, dinheiro e celulares.

Segundo o delegado que está à frente da operação, Amylcar Eduardo Romero, as investigações começaram a mais de 40 dias e durante este período foi apreendido meio quilo de droga.

A Força Tática da Polícia Militar (PM) trabalhou simultaneamente em outra operação no Presídio de Coxim. Os Militares e agentes penitenciários realizam um pente fino no local, onde encontraram um chip e um carregador de celular.

(Fotos: Maikon Leal/Coxim Agora)
(Fotos: Maikon Leal/Coxim Agora)
(Fotos: Maikon Leal/Coxim Agora)
(Fotos: Maikon Leal/Coxim Agora)
Nos siga no Google Notícias