ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Polícia do Paraguai recupera helicóptero brasileiro roubado na fronteira

Aeronave estava sendo pintada de cinza em área verde, na Colônia Potrerito

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 07/12/2023 21:46
Equipe da Polícia Nacional do Paraguai durante resgate de aeronave. (Foto: Reprodução)
Equipe da Polícia Nacional do Paraguai durante resgate de aeronave. (Foto: Reprodução)

A Polícia Nacional do Paraguai recuperou um helicóptero roubado à mão armada no Brasil durante operação em Capitán Bado, distrito fronteiriço com Coronel Sapucaia, situado na região oeste de Mato Grosso do Sul, na tarde desta quinta-feira (7).

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes do Departamento Anti-Sequestro, o veículo foi encontrado em processo de pintura na periferia de Colônia Potrerito. No entanto, nenhum dos responsáveis pela ação foi localizado.

"Às 17h40, a equipe cumpriu o mandado de busca no referido local, não foram apreendidas provas relacionadas ao fato investigado. Em seguida, foi localizado um helicóptero pintado de cinza com jornais colados na janela", diz o documento.

Trata-se de uma aeronave Robinson R44 vermelho com faixas prateadas, fabricada em 2004. De acordo com autoridades do país vizinho, o helicóptero foi encontrado após informações passadas pela Polícia Civil do Paraná.

Devido ao mau tempo e à forte chuva, a aeronave não pôde ser retirada do local. Uma equipe ficou responsável pela proteção do helicóptero até a retirada do local. O proprietário ainda não foi identificado.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias