ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia encontra 1,2 mil quilos de maconha em utilitário abordado na MS-379

Motorista conseguiu fugir para o mato, mas batedor de estradas foi preso

Helio de Freitas, de Dourados | 24/02/2021 11:55
Fardos de maconha transportados em Jeep Renegade roubado (Foto: Divulgação)
Fardos de maconha transportados em Jeep Renegade roubado (Foto: Divulgação)

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam 1.222 quilos de maconha e 27 quilos de skunk (chamada “supermaconha”) em um Jeep Renegade branco interceptado na madrugada de hoje (24) na MS-379, entre Laguna Carapã e Dourados.

O motorista do utilitário conseguiu abandonar a droga na beira da estrada e fugir para o mato, mas os policiais prenderam o batedor de estradas que seguia em um Corsa logo à frente. Os fardos de droga ocupava todo o compartimento traseiro do Jeep Renegade. Os bancos foram retirados para liberar espaço para a droga.

Aos policiais da Defron, o motorista do Corsa disse ter sido contratado por um desconhecido para fazer o serviço de batedor, ou seja, viajar na frente da carga para verificar a presença da polícia. O homem que não teve o nome divulgado contou que a maconha seria entregue em Dourados.

O Jeep Renegade é roubado. O batedor já tinha sido preso pela Defron no ano passado desempenhando a mesma função para traficantes da fronteira. Ele foi novamente autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia faz buscas no local onde o motorista do Renegade fugiu para tentar prendê-lo.

Nos siga no Google Notícias