ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia encontra laboratório do tráfico durante buscas a Minotauro

Minotauro é apontado pela imprensa paraguaia como o mandante do assassinato do policial civil Wescley Dias Vasconcelos, 37, ocorrido no dia 6 deste mês em Ponta Porã.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 26/03/2018 20:02
Os agentes também encontraram um forno para o processamento de drogas e vários documentos. (Foto: Porã News)
Os agentes também encontraram um forno para o processamento de drogas e vários documentos. (Foto: Porã News)

Durante as buscas ao traficante brasileiro Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, 32 anos, o “Minotauro”, nesta segunda-feira (26), os agentes da Polícia Nacional do Paraguaia encontraram um “laboratório” improvisado de drogas em um lava jato por Pedro Juan Caballero, na fronteira com MS.

De nome “Espuma de Prata”, no estabelecimento os agentes encontraram um forno para o processamento de drogas e vários documentos que serão utilizados para chegar aos demais integrantes da facção criminosa comandada por “minotauro”, segundo as autoridades paraguaias.

O lava jato fica pela Rua Cerro Cora com a Cerro Leon, no Bairro Mariscal Estigarribia na cidade, e a apenas 500 metros da fronteira com Ponta Porã. Conforme o site Porã News, os policiais ainda apreenderam uma motocicleta da marca Kawasaki e um veiculo VW Polo com placas brasileiras, que estavam nas proximidade do lava jato.

A polícia ainda ressalta que a procura pelo traficantes seguirá por tempo indeterminado, até que o criminoso seja preso e extraditado para o Brasil. As buscas são chefiadas pelos investigadores da Direção de Investigação de Casos Puníveis com apoio do promotor de justiça Gabriel Segovia e Hugo Volpe.

Minotauro é apontado pela imprensa paraguaia como o mandante do assassinato do policial civil Wescley Dias Vasconcelos, 37, ocorrido no dia 6 deste mês em Ponta Porã. Desde esta manhã (26), os policiais paraguaios fizeram buscas simultâneas em residências que seriam do brasileiro nos bairros General Dias e Jardim Aurora.

Nos siga no Google Notícias