A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

22/03/2012 08:01

Polícia Federal apreende 124 kg de maconha com traficante de SP

Paula Vitorino
Maconha estava escondida em veículo. (Foto: Divulgação)Maconha estava escondida em veículo. (Foto: Divulgação)

Policiais federais apreenderam 124 quilos de maconha com traficante paulista que pretendia levar a droga até São Paulo. A apreensão aconteceu durante abordagem em frente à Fazenda Campanário, na rodovia MS-156, em Dourados.

Durante entrevista, o motorista do veículo Saveiro, de 58 anos, entrou em diversas contradições quanto ao motivo de sua viagem e os policiais realizarem uma vistoria mais minuciosa. Foram encontrados diversos tabletes de maconha acondicionados em local anteriormente preparado, na carroceria e nas laterais do veículo.

O motorista acabou confessando o crime e disse que já foi preso por duas ocasiões pelo mesmo crime de tráfico de drogas, uma em São Paulo, no ano de 1994 e outra em Mato Grosso do Sul, no ano de 2002.

Ainda segundo o condutor, ele receberia R$ 1.500 para levar o veículo de Ponta Porã até a cidade de São Paulo. (Com informações do Dourados Agora)

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions