A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

21/08/2016 11:41

Policia prende brasileiro suspeito de executar radialista na fronteira

Leonardo Rocha

A Polícia da cidade paraguaia de Capitan Bado prendeu o brasileiro Edmar Acosta dos Santos, de 22 anos, suspeito de matar a radialista Osneide Bazan Salinas, 40 anos, executada a tiros no dia 2 de agosto deste ano na fronteira do município do Paraguai com a cidade sul-mato-grossense de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.

De acordo com Ponta Porã News, as autoridades disseram que foi feito um trabalho de inteligência para a localização dos pistoleiros, sendo identificados e presos na sexta-feira (19). Com o brasileiro, foi encontrado um revólver calibre 38, além da motocicleta, que teria sido usada no crime.

A prisão foi feita pelo departamento de narcóticos da cidade paraguaia. As informações são de que o crime teria sido encomendado por um grupo criminoso que atua na fronteira com o Brasil.

A radialista foi morta depois que recebeu uma chamada telefônica. Ao sair da residência de sua prima, onde estava, foi baleada pelos pistoleiros.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions