A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/08/2016 11:41

Policia prende brasileiro suspeito de executar radialista na fronteira

Leonardo Rocha

A Polícia da cidade paraguaia de Capitan Bado prendeu o brasileiro Edmar Acosta dos Santos, de 22 anos, suspeito de matar a radialista Osneide Bazan Salinas, 40 anos, executada a tiros no dia 2 de agosto deste ano na fronteira do município do Paraguai com a cidade sul-mato-grossense de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.

De acordo com Ponta Porã News, as autoridades disseram que foi feito um trabalho de inteligência para a localização dos pistoleiros, sendo identificados e presos na sexta-feira (19). Com o brasileiro, foi encontrado um revólver calibre 38, além da motocicleta, que teria sido usada no crime.

A prisão foi feita pelo departamento de narcóticos da cidade paraguaia. As informações são de que o crime teria sido encomendado por um grupo criminoso que atua na fronteira com o Brasil.

A radialista foi morta depois que recebeu uma chamada telefônica. Ao sair da residência de sua prima, onde estava, foi baleada pelos pistoleiros.

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions