ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia prende homem que estuprou própria filha, de 4 anos

Vinícius Squinelo | 01/11/2013 18:48

A Polícia Civil de Selvíria, cidade distante 404 km de Campo Grande, prendeu um homem de 31 aos acusado de estuprar a própria filha, de apenas quatro anos de idade. O abuso teria ocorrido no dia 25 de outubro.

Segundo informações policiais, o homem, não identificado pela polícia para preservar a criança, foi preso ontem (31) em Três Lagoas.

O caso começou no fim do mês passado, após denúncias anônimas. A Polícia Civil de Selvíria instaurou inquérito, que apontou para a veracidade do estupro, com base em provas testemunhais e laudo de corpo de delito.

A prisão preventiva do pai, identificado apenas pelas iniciais – E.R.L. – foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, ontem. A polícia da cidade realizou diligência, com auxílio da Polícia Militar, e encontrou o acusado.

Ainda conforma informações policiais, o estupro ocorre após o falecimento da esposa do homem, em junho deste ano. Ele então ficou responsável pela filha de 4 anos e por um filho, de 2. Porém, no início do mês de outubro deste ano, as crianças foram abrigadas por determinação judicial em razão das péssimas condições em que viviam.

O pai já foi processado e condenado por tráfico de drogas e furto, além de estar respondendo a processos por violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias