ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia prende traficante, irmã de acusado de matar quatro pessoas

Viviane Oliveira | 23/10/2015 09:23

Foi presa Laura Saavedra, irmã de um dos acusados de ser autor de uma chacina ocorrida em abril deste ano em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. Laura é apontada como uma das pessoas que dominam o tráfico de drogas na cidade.

Em março deste ano, quatro pessoas foram assassinadas em uma casa localizada na Rua XV de Novembro, próximo a comunidade Santa Maria. O crime aconteceu por volta das 22h, quando três homens armados chegaram em carro escuro e um deles começou atirar contra as pessoas que estavam na frente do imóvel de uma das vitimas.

No local, morreram Sebastião Corrêa, o Tião, 38 anos, Ramão Roa Lima, 23 anos, Leoneia Vieira de Souza, que estava grávida de 3 meses, e Alex Sandro Pereira Bueno. Sebastião foi assassinado com um tiro no peito e outro nas costas, Ramão foi baleado na cabeça e peito. Já Leoneia foi atingida por três disparos na cabeça e um nas costas e Alex, que estava dormindo no sofá, foi executado com três tiros na cabeça.

Desta chacina, quatro sobreviventes, tiveram que sair da casa e depois de dois dias alguém ateou fogo na residência durante a madrugada. Com mandado de prisão em aberto, Laura estava foragida, mas foi presa na manhã de quarta-feira (21).

Com mandando em aberto, Ligiane Figueiredo Queiroz também foi detida, mas na cidade de Juti. As duas foram presas em cumprimento de mandados de prisão relativos ao tráfico de drogas e as últimas mortes ocorridas em Caarapó.

Nos siga no Google Notícias