A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

14/10/2015 12:28

Polícia procura mais 1 vítima de suspeito de abusar de 12 meninas

Viviane Oliveira
José vai responder por estupro de vulnerável. (Foto: divulgação)José vai responder por estupro de vulnerável. (Foto: divulgação)

A Polícia Civil procura mais uma vítima de José Carlos da Silva, 36 anos, acusado de abusar de 12 meninas em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. A Justiça já decretou a prisão preventiva dele, que aguarda em uma das celas da delegacia para ser encaminhado ao presídio. Até agora, oito meninas de 8 a 11 anos, confirmaram o abuso.

Conforme o delegado André Luiz de Mendonça Fernandes, responsável pela investigação, em 2013 foi registrado boletim de ocorrência contra José por tentativa de estupro. A vítima, uma mulher maior de idade, registrou o caso, mas não quis representar. “A gente está procurando por essa pessoa, para saber o que realmente aconteceu”, diz.

José está preso desde a última quinta-feira (8), quando uma das vítimas resolveu contar sobre o abuso a uma amiga da mãe. Segundo o delegado, o suspeito era conhecido dos pais das crianças e chamava as vítimas para ir em sua casa assistir televisão e aproveitava para fazer carícias nos órgãos genitais delas.

Os abusos aconteceram nos últimos 3 meses. As meninas que confirmaram os abusos vão passar por exames no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para saber se houve penetração. 

Conforme o delegado, José participava de festas e churrasco com os familiares das vítimas e, convidava as meninas para assistir filme. O acusado morava com um filho de 09 anos de idade.

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de 12 crianças
Foram ouvidos nesta sexta-feira na Delegacia da Polícia de Civil de Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, 10 das 12 crianças que nos três meses te...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions