ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Policiais federais de Dourados paralisam atividades nesta quarta-feira

Alan Diógenes | 22/04/2014 23:57

Policiais Federais irão realizar uma paralisação das atividades nesta quarta-feira (23), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O objetivo é seguir as manifestações da Polícia Federal, que acontecerão em todo país, para cobrar do Ministério da Justiça e da Diretoria Geral da PF, melhorias e benefícios para a categoria.

No município, os policiais se reunirão às 9h30 em frente à delegacia da PF, com várias faixas citando o descaso com o órgão nacional. Além disso, eles também pintarão os dedos com tinta vermelha, simbolizando o sangue dos colegas que foram mortos por falta de apoio do Departamento Nacional da PF, e também colocarão nariz de palhaço.

De acordo com a Polícia Federal, o Ministério da Justiça e a Diretoria Geral da PF até hoje não fizeram nada para tentar resolver o problema da falta de infra-estrutura, baixos salários e má valorização da atividade dos trabalhadores. O órgão alega que esse também é um problema do Departamento de Polícia Federal e da Segurança Pública do Brasil.

Segundo a entidade, é com grande insatisfação que a paralisação vai ser realizada, pois o forte da PF é o trabalho de polícia, o que eles têm feito com orgulho por todos estes anos. A atitude é pelo descaso dos governantes com a classe.

Nos siga no Google Notícias