ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ponta Porã limita em 30% lotação máxima em todo comércio e proíbe eventos

Realização de qualquer tipo de evento público e privado foram proibidos

Jhefferson Gamarra | 28/05/2021 14:06
Decreto limita a 30% a capacidade máxima de ocupação do comércio em Ponta Porã (Foto: Arquivo)
Decreto limita a 30% a capacidade máxima de ocupação do comércio em Ponta Porã (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, publicou nesta sexta-feira (28), um decreto que limita a 30% a capacidade máxima de ocupação de pessoas em estabelecimentos comerciais.

O texto prevê que além de estabelecimentos comerciais, igrejas, templos, academias, salões de beleza, centros de estética, escritórios, cartórios, bancos e casas lotéricas também deverão seguir a determinação.

Em toda a cidade fica proibido o uso de narguilés, cigarros eletrônicos e a realização de eventos públicos e privados como: shows, músicas ao vivo, festas comemorativas, festas recreativas, bailes, aniversários, casamentos, reuniões, palestras ou qualquer tipo de celebração que causem aglomeração de pessoas.

Serviços de delivery de alimentos e bebidas poderão funcionar até as 23h, desde que estejam devidamente identificados por meio de uniformes ou crachás.

Seguindo orientações do Prosseguir, a cidade está em bandeira vermelha com o toque de recolher das 21h às 5h. Todos os estabelecimentos deverão cobrar o uso da máscara, além de aplicar álcool em gel nas mãos dos clientes e respeitar o distanciamento de 1,5 metro.

Nos siga no Google Notícias