A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/09/2016 12:00

Ponte sobre o rio Nabileque ficará 13 dias interditada para reparo estrutural

Priscilla Peres
Ponte é a principal via de acesso a fazenda da região do Pantanal. (Foto: Divulgação)Ponte é a principal via de acesso a fazenda da região do Pantanal. (Foto: Divulgação)

Entre os dias 4 e 17 de outubro, o tráfego de veículo sobre a ponte do rio Nabileque estará interditada para que sejam feitos reparos. Segundo o governo do Estado, obras na ponte localizada na MS-195 são consideradas emergenciais.

Segundo a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), parte da estrutura de sustentação da ponte que tem 117 metros, está danificada. É necessário que seja consertado o jogo de esteios da ponte que arriou.

Durante a interdição, só será permitida a passagem de motos, bicicletas e pessoas a pé. A ponte é uma importante via de acesso a propriedades rurais do Pantanal e está localizada no km 42 da MS-195, trecho que liga a MS-195 a Baía do Nabileque.

Em nota, a Agesul emitiu alerta para que produtores da região se planejem quanto ao transporte, uma vez que a ponte é o único acesso a região da Baía do Nabileque.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions