A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

12/10/2011 11:10

PRE flagra 58 quilos de droga com adolescente e em fundo falso de veículo

Aline dos Santos

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que realiza desde sexta-feira a operação MS 34 anos, apreendeu 58 quilos de maconha ontem, levados no fundo falso de um veículo e por uma adolescente de 14 anos.

No primeiro flagrante, em Amambai, foram encontrados 39 quilos da droga em um Pálio. Os 79 tabletes de maconha eram transportados no fundo falso do para-lama.

Foram presos o condutores do Pálio e de um veículo Peugeot, que fazia a função de batedor. O Peugeot trafegava pela MS-160, sentido Tacuru a Sete Quedas. Os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

Em Ivinhema, os policiais encontraram uma mala de viagem com 19 quilos de maconha. A droga estava num ônibus que fazia o itinerário Naviraí ao Distrito de Casa Verde. Pela etiqueta, a proprietária da bagagem foi identidicada como uma adolescente de 14 anos. Ela foi apreendida.

A operação, que termina às 23h desta quarta-feira, registrou dois acidentes com morte nas rodovias estaduais.

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions