A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

18/06/2019 20:18

Presa com maconha, adolescente diz que levaria droga para Rondônia

Menor de idade foi flagrada com duas malas recheadas de droga

Clayton Neves
Droga apreendida com menor de idade. (Foto: Guarda Municipal) Droga apreendida com menor de idade. (Foto: Guarda Municipal)

Adolescente de 16 anos foi apreendida por volta das 11 horas desta terça-feira (18) depois de ser flagrada transportando mala carregada de maconha. O flagrante aconteceu durante rondas da Guarda Municipal, no Bairro Campo Dourado, em Dourados.

De acordo com informações da Guarda, agentes desconfiaram da menor de idade que estava pedindo carona enquanto carregava duas mochilas. Durante abordagem, ela contou que estava vindo de Ponta Porã e que iria se hospedar em um apartamento na cidade. No entanto, a menina entrou em contradição e levantou suspeita.

Durante a conversa, os guardas notaram peso excessivo na mala que exalava forte cheiro de maconha. Após vistoria, foram localizados 12 tabletes de maconha, que pesaram 16,8 quilos, além de dois tabletes de haxixe que pesaram 1,2 quilo.

Após o flagrante a adolescente confessou que mora em Porto Velho e que havia sido contratada por R$ 2.000 para buscar o entorpecente em Ponta Porã. Segundo ela, esta seria a segunda viagem à região de fronteira para buscar droga.

A adolescente e a droga foram levadas para a Delegacia da Infância e Juventude.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions