A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/04/2016 14:26

Preso tenta roubar arma de policial e causa acidente a caminho de hospital

Michel Faustino
Viatura da policia civil que fazia o transporte do preso até o hospital. (Foto: Ivinoticias)Viatura da policia civil que fazia o transporte do preso até o hospital. (Foto: Ivinoticias)

Preso que estava conduzido pela escolta para fazer exame de corpo de delito tentou fugir e provocou acidente na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Durante o trajeto, Leonardo Pereira da Gama, tentou roubar a arma da policial que dirigia a viatura e ao resistir ela acabou perdendo o controle do veículo vindo a colidir com a árvore.

De acordo informações do site Ivinoticias, o criminoso seria natural do Estado de São Paulo, e foi preso na noite de quarta-feira (20) pela Policia Militar Rodoviária de Amandina com 11,6 kg de maconha. Na ocasião, ele foi preso e autuado em flagrante.

Hoje pela manhã, foi autorizado que ele fosse encaminhado para realizar o exame de corpo de delito. Mesmo algemado, durante o trajeto até o hospital municipal, o preso agrediu e tentou roubar a arma da policial que acabou perdendo o controle do veículo.

Mesmo ferida, a policial conseguiu frustrar a fuga do criminoso que foi encaminhado novamente para a delegacia de Polícia Civil do município.

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


Tenho mais de trinta anos de Polícia e aprendi que 'preso é preso', ainda mais traficante. Preso tem que ser conduzido em um compartimento separado dos Policiais " Camburão " e com as mãos algemadas para trás e com no mínimo 02 Policiais.
 
Verissimo em 22/04/2016 10:03:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions