ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Preso tenta roubar arma de policial e causa acidente a caminho de hospital

Por Michel Faustino | 21/04/2016 14:26
Viatura da policia civil que fazia o transporte do preso até o hospital. (Foto: Ivinoticias)
Viatura da policia civil que fazia o transporte do preso até o hospital. (Foto: Ivinoticias)

Preso que estava conduzido pela escolta para fazer exame de corpo de delito tentou fugir e provocou acidente na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Durante o trajeto, Leonardo Pereira da Gama, tentou roubar a arma da policial que dirigia a viatura e ao resistir ela acabou perdendo o controle do veículo vindo a colidir com a árvore.

De acordo informações do site Ivinoticias, o criminoso seria natural do Estado de São Paulo, e foi preso na noite de quarta-feira (20) pela Policia Militar Rodoviária de Amandina com 11,6 kg de maconha. Na ocasião, ele foi preso e autuado em flagrante.

Hoje pela manhã, foi autorizado que ele fosse encaminhado para realizar o exame de corpo de delito. Mesmo algemado, durante o trajeto até o hospital municipal, o preso agrediu e tentou roubar a arma da policial que acabou perdendo o controle do veículo.

Mesmo ferida, a policial conseguiu frustrar a fuga do criminoso que foi encaminhado novamente para a delegacia de Polícia Civil do município.