ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Projeto subsidia troca de eletrodoméstico em Dourados e Corumbá

Christiane Reis | 24/08/2016 16:51

Consumidores residenciais de energia de Corumbá e Dourados já podem comprar uma nova geladeira ou ar condicionado com 40% de desconto e contribuir com uma entidade filantrópica, por meio do projeto Energia Solidária, da Energisa. O cliente poderá trocar seu eletrodoméstico antigo por um novo, com Selo Procel de Economia de Energia, em qualquer loja Gazin, dos dois municípios.

Para isto, basta apresentar cópias do RG, CPF e da última conta de energia paga. A compra está condicionada a entrega do equipamento antigo, com mais de cinco anos de uso e sem o Selo Procel.

Para economizar ainda mais, o cliente poderá trocar quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por quatro lâmpadas LED, por apenas R$ 1,25, a unidade. Cada cliente tem direito a trocar um equipamento. As trocas iniciaram na segunda-feira (22) e poderão ocorrer enquanto durar o estoque.

Para participar, é preciso ser cliente residencial Energisa em Dourados ou Corumbá e apresentar o número da UC (Unidade Consumidora), do CPF e do RG; estar em dia com a conta de energia elétrica (apresentar a conta paga mais recente); possuir um aparelho usado com cinco anos de uso, no mínimo, e que não tenha o Selo Procel e fazer uma doação, no momento da compra, para uma entidade social (10% do valor do desconto concedido (40%), na compra de geladeira ou ar-condicionado). O aparelho para troca deve ser compatível com o adquirido.

Os aparelhos entregues pelos clientes serão retirados do mercado e enviados para reciclagem. Mas não é necessário levar o equipamento antigo até a loja. Ele será recolhido na casa do cliente no momento da entrega do aparelho novo.

Projeto - O Energia Solidária faz parte do Programa Energia Eficiente da Energisa, e segue as normas da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). A Energisa Mato Grosso do Sul destinou mais de R$ 2 milhões ao Energia Solidária.

Essa é mais uma ação social da Energisa Mato Grosso do Sul, que dá a oportunidade aos clientes residenciais de adquirir um novo eletrodoméstico com 40% de desconto e ainda ajudar uma entidade filantrópica. Além de disseminar hábitos mais eficientes e racionais de uso e manutenção dos equipamentos elétricos, substituição de aparelhos obsoletos e ineficientes por outros de menor consumo e maior eficiência, reduz o valor da fatura de energia elétrica dos consumidores.

Mais detalhes sobre o projeto estão disponíveis no site www.energisa.com.br ou pelo Canal de Atendimento 0800 722 7272.

Nos siga no Google Notícias