ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Rapaz bate na mãe, quebra tornozeleira, joga no mato e acaba preso

Policiais militares da cidade encontraram o suspeito minutos depois que o sistema de monitoramento apontou falha no equipamento

Geisy Garnes | 26/07/2018 09:29
Suspeito foi capturado minutos depois do crime (Foto: Divulgação PM)
Suspeito foi capturado minutos depois do crime (Foto: Divulgação PM)
Tornozeleira foi encontrada em um terreno baldio (Foto: Divulgação PM)
Tornozeleira foi encontrada em um terreno baldio (Foto: Divulgação PM)

Um jovem de 22 anos, que cumpria prisão domiciliar, foi detido após agredir a mãe com socos e ameaçá-la de morte, nesta quarta-feira (25), em Nova Andradina - a 300 quilômetros de Campo Grande. Para fugir, o suspeito ainda quebrou a tornozeleiras eletrônica e a jogou em um terreno baldio.

Conforme a polícia, o rapaz passou a ser procurado depois que o sistema de monitoramento eletrônico acusar falha na tornozeleira usada por ele. Durante a ocorrência, os militares descobriram que o suspeito havia agredido a própria mãe, com vários socos e ainda a ameaçado de morte.

Em depoimento, a mulher contou que o filho chegou a procurar uma faca para matá-la. Depois do crime, ele quebrou a tornozeleira eletrônica, jogou o equipamento em um terreno baldio e fugiu.

O suspeito foi encontrado e preso próximo à Praça Desembargador Milton Malulei. Com os policiais, ele voltou ao terreno e entregou a tornozeleira danificada a equipe. O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi levado a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias