A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

26/07/2018 09:29

Rapaz bate na mãe, quebra tornozeleira, joga no mato e acaba preso

Policiais militares da cidade encontraram o suspeito minutos depois que o sistema de monitoramento apontou falha no equipamento

Geisy Garnes
Suspeito foi capturado minutos depois do crime (Foto: Divulgação PM)Suspeito foi capturado minutos depois do crime (Foto: Divulgação PM)
Tornozeleira foi encontrada em um terreno baldio (Foto: Divulgação PM) Tornozeleira foi encontrada em um terreno baldio (Foto: Divulgação PM)

Um jovem de 22 anos, que cumpria prisão domiciliar, foi detido após agredir a mãe com socos e ameaçá-la de morte, nesta quarta-feira (25), em Nova Andradina - a 300 quilômetros de Campo Grande. Para fugir, o suspeito ainda quebrou a tornozeleiras eletrônica e a jogou em um terreno baldio.

Conforme a polícia, o rapaz passou a ser procurado depois que o sistema de monitoramento eletrônico acusar falha na tornozeleira usada por ele. Durante a ocorrência, os militares descobriram que o suspeito havia agredido a própria mãe, com vários socos e ainda a ameaçado de morte.

Em depoimento, a mulher contou que o filho chegou a procurar uma faca para matá-la. Depois do crime, ele quebrou a tornozeleira eletrônica, jogou o equipamento em um terreno baldio e fugiu.

O suspeito foi encontrado e preso próximo à Praça Desembargador Milton Malulei. Com os policiais, ele voltou ao terreno e entregou a tornozeleira danificada a equipe. O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi levado a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions