Rapaz é preso depois de arrastar a mulher pelos cabelos na rua
Um rapaz de 18 anos é investigado por violência doméstica depois de ter sido flagrado por testemunhas arrastando a esposa pelos cabelos no meio da rua em Bodoquena, a 266 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares não presenciaram a situação, mas a equipe que foi até a residência do casal notou que a vítima estava com ferimento no couro cabeludo.
Conforme o registro, o suspeito estava na frente do imóvel quando avistou a viatura e correu para dentro do local. Os militares notaram que ele estava obrigando a mulher a ficar deitada no chão.
O homem disse aos policiais que havia tido uma briga com a companheira e pediu que a equipe fosse embora. Os agentes entraram na casa e perceberam que a vítima estava ferida e amedrontada e deram voz de prisão ao marido
Ele, contudo, resistiu e foi ajudado inclusive pela esposa, que tentava impedir a equipe de colocá-lo na viatura. Depois de muita confusão ele foi colocado no camburão e levado para a delegacia. A vítima, contudo, recusou-se a acompanhá-los dizendo ter “trauma de viatura”, conforme o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como violência doméstica e será investigado. Não há informações se o suspeito continua preso.