A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/12/2015 16:16

Rua vira rio e morador usa caiaque para passar entre casas inundadas

Caroline Maldonado
Morador passeou de caiaque para mostrar situação da Rua das Aroeiras (Foto: Reprodução)Morador passeou de caiaque para mostrar situação da Rua das Aroeiras (Foto: Reprodução)

Depois da chuva que durou a tarde toda ontem (5), uma rua ficou alagada e água invadiu casas em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Um vídeo em que um morador passeia de caiaque na Rua Das Aroeiras mostra a situação, no Bairro Napoleão Ferreira.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas os moradores já haviam removido a água das casas usando motobomba. Segundo os bombeiros, a inundação ocorreu porque há um açude na margem da BR-267, que transbordou.

A água seguiu para o bairro, alcançando mais de 30 centímetros dentro das casas. Moradores relataram que é frequente o alagamento, mas desta vez foi pior, porque a chuva durou muitas horas. Além na inundação, houve queda de energia em alguns pontos da cidade e moradores permaneceram sem luz por horas. 

Amanhã (7), o dia deve amanhecer com nevoeiro e permanecer nublado em Maracaju, mas não há previsão de chuva, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura fica entre 16°C e 30°C. A chuva volta na terça-feira (8) e vai até quinta-feira (10).

Veja o vídeo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions