ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Segundo adolescente morto em tiroteio após fuga de Unei tinha 17 anos

Adriano Fernandes | 24/07/2018 22:40
Uma das armas que estavam com o trio. (Foto: Assessoria/ PM)
Uma das armas que estavam com o trio. (Foto: Assessoria/ PM)

Foi identificado como David Gonçalves de Souza, de 17 anos, o outro adolescente morto em confronto com a Polícia Militar, esta tarde (24) após terem fugido da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagos, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

A confirmação é do 2º Batalhão de Polícia Militar no município. David havia escapado da primeira troca de tiros com a PM, ainda pela manhã, quando Luiz Felipe Rodigues Alves, de 18 anos, também morreu e o outro adolescente foi recapturado.

Ele foi encontrado na rodovia BR-262, após denúncias de testemunhas. Ao notar os policiais o adolescente teria sacado um revólver calibre 38 e disparado por várias vezes contra os oficiais, que revidaram.

Fuga

Os três adolescentes fugiram da Unei por um buraco na parede, feito durante a madrugada, desta terça-feira (24). Eles foram encontrados na estrada do distrito de Arapuá quando houve uma primeira troca de tiros. Na abordagem, um cabo da PM foi atingido de raspão na farda. A arma usada no confronto – uma garrucha - também foi apreendida.

Nos siga no Google Notícias