ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Terceiro foragido de Unei é morto em mais uma troca de tiros com a PM

Vítima, ainda não identificada, havia escapado do primeiro confronto pela manhã.

Adriano Fernandes | 24/07/2018 19:22
Único adolescente que sobreviveu após a fuga. (Foto: JP News)
Único adolescente que sobreviveu após a fuga. (Foto: JP News)

Foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar, esta tarde (24) o terceiro adolescente que fugiu da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Ele escapou do primeiro confronto com a PM, ainda pela manhã, quando Luiz Felipe Rodigues Alves, de 18 anos, também morreu e o outro adolescente foi recapturado.

Testemunhas é quem teriam acionado a polícia após verem o rapaz, ainda não identificado, caminhando pelo quilômetro 42 da rodovia BR-262, segundo o JP News.

Ao avistar os oficiais, o adolescente teria sacado revólver calibre 38 e disparado por várias vezes contra os policias, que revidaram e mataram o adolescente.

Fuga

Os três adolescentes fugiram da Unei por um buraco na parede, feito durante a madrugada, desta terça-feira (24). Eles foram encontrados na estrada do distrito de Arapuá quando houve uma primeira troca de tiros. Na abordagem, um cabo da PM foi atingido de raspão na farda. A arma usada no confronto – uma garrucha - também foi apreendida.

Nos siga no Google Notícias