ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Sem CNH e bêbado, jovem de 18 anos atropela três na BR-267

Guilherme Henri | 01/05/2016 12:31

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e bêbado, um jovem de 18 anos atropelou três pessoas e ainda fugiu a pé. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (1º), às 4h40, no quilômetro 485, da BR-267, em Jardim - a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas de 20 e duas de 22 anos estavam no acostamento quando foram atropeladas por José Lucas Ifran Neto.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde do município.
O Motorista não foi encontrado no local e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) pediu apoio a Polícia Militar para encontrá-lo.

Ifran foi encontrado nas proximidades do Mercado Vencedor, visivelmente embriagado. À polícia, o suspeito confessou que bebeu ao menos oito cervejas no Parque de Exposição do município, mas se negou a ser submetido ao teste do bafômetro.

Os policiais confeccionaram um termo de constatação de sinais de alteração e o motorista foi preso e levado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Jardim.

Ainda segundo o registro policial, duas das vítimas estavam em observação médica e outra tinha sido medicada e liberada.

Nos siga no Google Notícias