A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/05/2016 12:31

Sem CNH e bêbado, jovem de 18 anos atropela três na BR-267

Guilherme Henri

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e bêbado, um jovem de 18 anos atropelou três pessoas e ainda fugiu a pé. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (1º), às 4h40, no quilômetro 485, da BR-267, em Jardim - a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas de 20 e duas de 22 anos estavam no acostamento quando foram atropeladas por José Lucas Ifran Neto.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde do município.
O Motorista não foi encontrado no local e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) pediu apoio a Polícia Militar para encontrá-lo.

Ifran foi encontrado nas proximidades do Mercado Vencedor, visivelmente embriagado. À polícia, o suspeito confessou que bebeu ao menos oito cervejas no Parque de Exposição do município, mas se negou a ser submetido ao teste do bafômetro.

Os policiais confeccionaram um termo de constatação de sinais de alteração e o motorista foi preso e levado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Jardim.

Ainda segundo o registro policial, duas das vítimas estavam em observação médica e outra tinha sido medicada e liberada.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions