A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

29/10/2018 10:05

Sem CNH e bêbado, rapaz é perseguido pela PM e vai preso; veja as imagens

Motociclista caiu ao ser perseguido por viatura da PM durante comemoração das eleições, ontem à noite em Glória de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Motociclista ficou com ferimentos nas costas após cair da moto em perseguição (Foto: Jornal da Nova)Motociclista ficou com ferimentos nas costas após cair da moto em perseguição (Foto: Jornal da Nova)

Um motociclista sem CNH e embriagado foi preso após fugir da Polícia Militar durante as comemorações do resultado do segundo turno das eleições, na noite de ontem (28) em Glória de Dourados, cidade a 265 km de Campo Grande.

Vídeo gravado por um morador que estava na comemoração, na área central da cidade de 10 mil habitantes, viralizou nas redes sociais, com elogios à atuação da PM.

As imagens mostram a viatura colada atrás da moto em alta velocidade na Avenida Getúlio Vargas. Na esquina, o motociclista tenta fazer uma curva e cai da moto. Veja o vídeo abaixo.

Preso, ele foi identificado como Pablo Martins da Silva, 18. De acordo com a PM, o rapaz fazia manobras com a moto e fugiu em alta velocidade ao ver a viatura.

Além de não ter Carteira Nacional de Habilitação e estar embriagado, Pablo pilotava uma moto com documentos atrasados. Levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, foi autuado em flagrante por crime de trânsito.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions