ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Sequestrada pelo pai, menina reencontra a mãe depois de 4 meses

Homem foi preso ontem em Corumbá e hoje a mãe veio do interior de São Paulo para encontrar a criança

Ângela Kempfer | 13/09/2019 12:33
Mãe e avó reencontraram a menina hoje pela manhã, em abrigo de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)
Mãe e avó reencontraram a menina hoje pela manhã, em abrigo de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)

Depois de 4 meses de angústia, Elza Carolyne Albuquerque reencontrou a filha hoje em Corumbá. A menina de 1 ano de idade foi sequestrada pelo pai em Rondônia e o homem acabou preso ontem em Mato Grosso do Sul.

A mãe e os avós maternos vieram de Presidente Venceslau (SP) para buscar a criança. A menina estava na Cripam (Casa de Acolhimento Institucional Marisa Pagge), desde de ontem,  encaminhada depois que o pai, Willians Venâncio Dolens, de 39 anos, foi descoberto pela polícia.

Ao abraçar a filha, a mãe chorou e comemorou o fim do pesadelo. “Quero aqui, agradecer a Deus, aos policiais que se empenharam e agora vou viver em paz com a minha filha. Acabou o pesadelo, agora é vida que segue e é ser feliz”, disse aliviada em entrevista ao jornal Diário Corumbaense.

Segundo Elza, a última vez que viu a filha, a menina nem sentava ainda. “Meu medo era que ela me rejeitasse, pois foi tirada de mim ainda com oito meses, mas ela me reconheceu, preferiu vir para o meu colo”, contou.

O pai sequestrou a menina em Rondônia, após o domingo de Páscoa, em abril deste ano. Revoltado com o pedido de divórcio, ele e a mãe de 67 anos fugiram com a criança. “Ele disse que se eu não ficasse com ele, não ficaria com a minha filha. Foi quando ele arrancou Mariah dos meus braços e fugiu com a ajuda da mãe dele”, contou a mãe.

A família morava em uma fazenda e Elza teve de caminhar cerca de 21 quilômetros até conseguir pegar uma carona e chegar na delegacia da cidade. Investigado desde então, Willians foi encontrado em uma casa alugada e contou que estava em Corumbá há cerca de duas semanas.

Nos siga no Google Notícias