A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

26/08/2015 13:53

Sindicato de servidores recebe título de área onde sede foi construída

Helio de Freitas, de Dourados
Diretores de sindicato de servidores com o prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (Foto: Edson Freitas/Divulgação)Diretores de sindicato de servidores com o prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (Foto: Edson Freitas/Divulgação)

O Sindicato dos Servidores Municipais de Itaquiraí, cidade a 410 km de Campo Grande, recebeu da prefeitura a doação oficial da área onde foi construída a sede própria da entidade, uma antiga reivindicação da categoria. A doação oficial foi feita pelo prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB).

De acordo com a prefeitura, a área doada tem 2.117,18 metros quadrados e fica no loteamento Jardim Primavera. Ricardo Fávaro Neto disse que a entrega do título definitivo de propriedade comprova o apoio da prefeitura aos servidores públicos municipais.

“Sempre que possível damos o respaldo necessário para o sindicato atuar. Com a regularização do imóvel, o sindicato tem a segurança que precisava para ampliar suas instalações e melhor atender os servidores”, afirmou o prefeito.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions