ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Soldado do Exército é morto com tiro acidental disparado por colega

João Humberto | 20/06/2016 15:23
Flávio Martins levou um tiro acidental no tórax, disparado por colega de quartel durante manutenção de armas (Foto: Reprodução Facebook)
Flávio Martins levou um tiro acidental no tórax, disparado por colega de quartel durante manutenção de armas (Foto: Reprodução Facebook)

Em Ponta Porã, cidade distante 323 km de Campo Grande, o soldado do Exército Flávio Martins de Lima, 21 anos, foi morto com tiro acidental no tórax disparado por colega de 25 anos no quartel do 11º RC MEC (Regimento de Cavalaria Mecanizado), enquanto faziam manutenção de armas. O incidente aconteceu na noite desse domingo (19).

De acordo com informações policiais, Lima foi atingido por tiro acidental disparado de uma pistola Beretta 9 mm. As armas que recebiam manutenção seriam usadas na Operação Ágata, realizada nas fronteiras com o Paraguai para coibir o tráfico de drogas e armas na região.

A pistola havia sido carregada pelo soldado colega de Lima minutos antes do disparo. Durante a semana Lima morava no quartel do Exército em Ponta Porã e nos fins de semana voltava ao assentamento Itamarati para ver a mulher e os filhos.

Depois de levar o tiro, Flávio foi encaminhado ao Hospital de Ponta Porã. O crime foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nos siga no Google Notícias