ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  01    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Supostos integrantes de facção criminosa são presos acusados de homicídio

O assassinato ocorreu no mês passado e vítima foi morta pelos integrantes com várias facadas e tiros

Por Fernanda Yafusso | 10/05/2017 22:07
Polícia prendeu os suspeitos de homicídio ocorrido no mês passado na cidade (Foto: Portal 98 Fm)
Polícia prendeu os suspeitos de homicídio ocorrido no mês passado na cidade (Foto: Portal 98 Fm)

A operação da Polícia Civil de Bataguassu, distante 335 km da Capital, deflagrada na manhã de hoje (10) na cidade, resultou na prisão de cinco suspeitos acusados de homicídio. Danilo Fidel Martins Paulo de 32 anos, foi morto com tiros e esfaqueado no centro de Bataguassu no mês passado.

De acordo com informações do site Portal 98 Fm, a ação teve auxílio das policiais civis de Nova Andradina, Três Lagoas e Brasilândia. O resultado foi a prisão de cinco suspeitos do homicídio de Danilo Fidel Martins Paulo de 32 anos que ocorreu em 26 de abril deste ano.

Segundo as investigações, os cinco homens presos seriam supostamente integrantes de uma facção criminosa e que a morte de Danilo teria sido uma sentença proferida pelo "tribunal do crime", supostamente comandado por dois dos cinco suspeitos.

Danilo foi morto ao sair do presídio do regime semiaberto da cidade próximo ao cruzamento da Avenida Aquidauana com a Rua José Vicente Vitiritti, por cinco indivíduos que desceram de um veículo e o executaram com golpes de facas e disparos de arma de fogo.

Além das ordens de prisões, foram expedidos e cumpridos também cinco mandados de buscas domiciliares, onde foram localizados diversos objetos, além de uma pequena porção de maconha e uma faca com resquícios de sangue.

A polícia continua as investigações para localizar outros possíveis envolvidos no caso.