A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/09/2016 18:12

Suspeito de estuprar meninas de 10 e 12 anos é preso no bairro Fortaleza

Guilherme Henri

Homem de 46 anos foi preso ontem (14), na residência de um cunhado, no Bairro Fortaleza, em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de estuprar duas meninas de 10 e 12 anos, em 2013, na cidade de Maravilha (SC). O que chama a atenção é que vítima mais nova é deficiente mental e as duas meninas eram irmãs da namorada do homem, que na época tinha 14 anos.

As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil, que detalhou que a prisão foi realizada por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), após a polícia de Santa Catarina passar informações sobre o paradeiro do suspeito.

Segundo investigadores, na época do crime o homem conseguiu fugir, após trocar tiros com a polícia e se esconder em um matagal. Desde então, ele se mudava de cidade e para não ser identificado usava os documentos do irmão.

Na casa em que foi preso os policiais apreenderam os documentos que usava e uma espingarda, calibre 22 carregada com quatro munições.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions