A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

09/02/2015 07:56

Suspeito de estuprar mulher é morto a golpes de chave de fenda e pauladas

Viviane Oliveira
Vítima morreu no local do crime. (Foto: TL Notícias) Vítima morreu no local do crime. (Foto: TL Notícias)

Suspeito de ter cometido estupro no dia 10 de janeiro, Gláucio Mendonça, conhecido por “Coquinho” foi morto na madrugada desta segunda-feira (9) na Vila Nova em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Wilson Carvalho Viana e Elvírio Mário Mancini.

À polícia, os vizinhos relataram que foram acordados com barulhos de gritos, pancadas e quando saíram para ver o que estava acontecendo encontraram o homem ensanguentado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pela população e a equipe de socorro ainda tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, de acordo com o site TL Notícias. 

Dois homens são suspeitos de ter cometido o crime. Ao lado do corpo foram encontrados pedaço de madeira e uma chave de fenda com vestígios de sangue. Os dois objetos, que podem ter sido usado no homicídio, foram apreendidos pela polícia.

As primeiras informações indicam que Gláucio foi morto com várias pauladas na cabeça e mais de 10 perfurações no pescoço, tórax e barriga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área.

Suspeito - Gláucio é suspeito de ter estuprado uma jovem de 24 anos no último dia 10 de janeiro. A mulher foi encontrada agonizando depois de sofrer uma tentativa de homicídio durante a madruga em um terreno abandonado na Rua Josino da Cunha Viana, quase esquina com a Avenida Eloy Chaves, na Vila Nova Três Lagoas.

A vítima foi encontrada por moradores da região. Ela estava sem roupas e apresentava sangramento na cabeça, causado por um golpe de bloco de concreto. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Auxiliadora.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions