ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Suspeito de matar jovem esfaqueado é preso e confessa crime

Alexandre Jesus da Silva, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar de Fátima do Sul na manhã deste sábado

Izabela Sanchez | 22/06/2019 12:17
Alexandre, 32, foi preso durante a manhã de sábado por policiais militares (Foto: Divulgação/PM)
Alexandre, 32, foi preso durante a manhã de sábado por policiais militares (Foto: Divulgação/PM)

Alexandre Jesus da Silva, 32 anos, foi preso na manhã deste sábado (22) por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar de Fátima do Sul, a 256 km de Campo Grande. Ele é suspeito de ter matado Rodrigo Cerqueira Couto, 26 anos, a facadas na noite de sexta-feira (21) em um bar da cidade. O jovem foi levado ao Hospital da Vida de Dourados, a 233 km de Campo Grande, mas faleceu durante a madrugada.

Conforme o site Dourados News, Rodrigo foi atingido por vários golpes de faca. À polícia, segundo o site, Alexandre confessou o crime. Ele disse ter discutido com a vítima por “motivos banais”. Ele teria afirmado estar desarmado e ameaçou voltar ao bar armado para matar Rodrigo. Depois de pegar uma faca, ele disse ter voltado ao bar e atacado a vítima.

Arnaldo Luiz Couto, 51 anos, pai do jovem registrou o boletim de ocorrência. Segundo ele, uma testemunha contou que estava no bar com Rodrigo e a namorada, na noite de sexta-feira, quando foi esfaqueado. Aos policiais, o suspeito disse que voltou ao bar armado com uma faca porque Rodrigo teria “debochado” dele.

Nos siga no Google Notícias