ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Suspeitos de assalto ao Banco do Brasil são presos no Mato Grosso

Aline dos Santos | 22/05/2012 12:43

Dois suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em Ouro Branco, distrito de Itiquira (Mato Grosso) foram presos hoje. Além dos dois presos, um assaltante foi baleado e encaminhado ao hospital.

As prisões aconteceram na zona rural de Itiquira. Os assaltantes estavam com um refém, que não se feriu. Ele usavam o veículo da vítima, uma caminhonete. De acordo com o Edição de Notícias, Vanessa Fernandes de Medeiros e Silva, que confessou ser integrante da quadrilha, foi presa domingo em Sonora.

Na tarde da última sexta-feira, os bandidos assaltaram a agência bancária. Cerca de oito homens armados com pistolas e fuzis entraram no banco. Para o roubo, fizeram um escudo humano. Na fuga, levaram quatro reféns e trocaram de veículos.

A polícia de Mato Grosso do Sul foi avisada e montou barreiras em uma estrada vicinal a 15 km de Sonora e na BR-163. Na estrada vicinal, uma viatura da PM se deparou com um veículo Corsa Sedan, cor prata, placas de Cuiabá (MT).

Os quatros ocupante do carro, sendo uma mulher, desceram disparando contra a viatura da PM e fugiram para o milharal. O local foi cercado, numa operação envolvendo policiais de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás.

Nos siga no Google Notícias