A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

23/05/2012 22:56

Traficante com 260 paradinhas de pasta base é preso em Rio Negro

Nyelder Rodrigues

A Polícia Militar de Rio Negro prendeu na noite dessa quarta-feira (23) um traficante da cidade com 250 paradinhas de pasta de base.

Julio Cesar Gomes Granjeito, de 19 anos, conhecido como Gordinho, havia chegado à cidade há cerca de 20 dias e, desde então, levantou suspeitas na polícia local.

Hoje, durante rondas de rotina pelas ruas de Rio Negro, por volta das 20h, Julio foi encontrado no balcão de um bar e em revista, foram encontrados 10 paradinhas de pasta base.

Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, ele revelou que na residência que morava de aluguel, havia duas “bexigas”, onde foram encontrados mais 250 paradinhas.

Além das drogas, Julio também estava com R$ 120 em notas trocadas, dinheiro proveniente da venda de paradinhas nessa noite.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions