ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Traficante e "batedor" são presos com 410 quilos de maconha e skunk na BR-163

Palio em que estava a droga havia sido roubado em Cuiabá

Adriano Fernandes | 26/10/2018 20:02
Droga estava dividida em tabletes encontrados no porta-malas do veículo. (Foto: PRF)
Droga estava dividida em tabletes encontrados no porta-malas do veículo. (Foto: PRF)

Dois homem foram presos na manhã desta sexta-feira (26) ao serem flagrados transportando 410 quilos de maconha e 9 quilos de skunk, na BR-163 em Bandeirantes, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro a ser abordado foi o batedor da droga, de 31 anos, flagrado no quilômetro 550 da rodovia em um Gol com placas de Cuiabá, MT. Ele disse aos policiais que estava voltando de Ponta Porã, onde havia realizado um curso de pós-graduação, mas não informou o nome da instituição e nem o endereço.

Durante revista no carro, os policiais encontraram um crachá em nome de outro homem e suspeitaram que ele seria o ‘batedor’ de algum carregamento de droga. Em contato com uma outra equipe da PRF, os policiais foram informados de que próximo ao perímetro urbano de Bandeirantes um outro Fiat Palio, com placas de Alta Floresta/MT, também tinha sido abordado.

Quem um conduzia era um outro suspeito de 26 anos, que apresentou seus documentos e foi constatado que o crachá achado dentro do primeiro automóvel, era dele. A droga estava distribuída no interior do Palio que ainda segundo a polícia tinha placas adulteradas, depois de ter sido roubado em Cuiabá, MT, em setembro. O documento do carro também pertencia a um lote furtado do Detran/MT. Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados à delegacia.

Nos siga no Google Notícias